quinta-feira, 24 de maio de 2007

E DEPOIS DO ADEUS....VOLTEI



Por motivos económicos deixei de estudar muito nova, concluindo apenas o sexto ano de escolaridade e, fui trabalhar com apenas catorze anos de idade.
Os anos foram passando, entre os altos e baixos que a vida nos proporciona constitui família, casei e passei a ter o estatuto de dona de casa, esposa, mãe e trabalhadora por conta de outrem.
Nunca descurando a ideia ou o sonho de voltar à escola.
E voltei, quando a oportunidade surgiu agarrei-a com todas as minhas forças.
Conclui o nono ano, décimo e décimo primeiro e aqui vou eu direccionada ao décimo segundo que concluirei no próximo ano lectivo (se Deus quiser).

Este é o meu testemunho

O testemunho de uma mulher, que em menina teve que se tornar mulher deixando o seu sonho; a escola.


Nunca é tarde para lutar por nós, pelos nossos objectivos, pela nossa cultura e pela realização pessoal.


Eu lutei, sonhei e consegui.

Consegue também

3 comentários:

martarimeister disse...

Pois eu cá acho óptimo quando as pessoas lutam pelos seus sonhos e mais ainda quando conseguem concretizá-los, como é o seu caso. O que é preciso é não desistir, às vezes é necessário adiar, mas desistir é que nunca. Vai no bom caminho. Um grande beijinho e muita força é o meu desejo

litasantos disse...

Todas nós vamos conseguir
é preciso é ter muita força de vontade.

ninita disse...

Sim é verdade, todos juntos venceremos, nesta altura já somos uns vencedores.